quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Saudades.

Saudades...

Da mãe a cantar.
Das piadas parvas do pai.
Da comida da avó.
Do riso do avô.
Dos dramas da irmã (Inês).
Das palhaçadas com o primo (Fernão).
Das histórias da prima (Leonor).
Dos primos pequenos (Marta e João Pedro)
Das parvoíces dos tios (Zé e Pedro) e das perguntas "incómodas" que as tias (João e Teresa) fazem aos primos (e que me faziam quando eu era mais novo, quer dizer, ainda fazem mas já não são "incómodas").
Das tias (Pittu e Kokocha) do lado do pai, dos almoços com os primos na casa do tio Diniz.


Saudades...

De ir convosco ao Bairro.
De jantaradas convosco.
De vocês todos, muitas.
De ir ao cinema.
De pastéis de nata, bom café a 50 cêntimos, peixe grelhado, bacalhau, chouriço e tremoços.
De Sagres e Super Bock.
Do sol, do calor e da praia.
De dizer "Que frio!" com 10 graus positivos em vez de 10 negativos.
De ser bem atendido em lojas e restaurantes.
De pessoas a sorrirem na rua.
De ir a Alvalade ver o Sporting.
De jogar à bola com os amigos (embora aqui também seja giro).
De jogar à bola a sério, competição.
Dos treinos e jogos pelo G.D.Operário.
De tocar clarinete.
De jogar matrecos.
Das praxes.
De lanchar no bar da ESCS.
Da Avenida de Roma, do Rossio, do Chiado e do Bairro Alto.
Do mar e do rio.
De conduzir.
Das mulheres portuguesas (porque nem as checas são tão bonitas).
Dos almoços e jantares de família.
De concertos e festivais.

De Lisboa, de Portugal.
De vocês todos, amigos e família (eu sei que já disse).


E as saudades que vou ter de Erasmus? Até tenho "medo".





(ficaram algumas pessoas muito importantes por mostrar, apenas porque não tenho muitas fotos aqui neste pc, peço desculpa)

11 comentários:

Anônimo disse...

Tanto miudo... tanto!! =D

Tara e Lisboa a aguardam-te!!!
Vai ser brutal...

Abraço!

Anônimo disse...

CREEEEEEEDOOOOOOOO!!!! já há lágrimas por todo o lado! =")
e a mãe diz para voltares que isto já é muito tempo de soltura! :P hihihi chatice pah! Vou ter de desabitar o teu quarto! xD LOL (kiddin'!)

beijinhos*****Inês

Anônimo disse...

Pimpsssssssssssssssssssssss!!!

que SAUDADES tuas!!
fazes muita faltaaa mesmooo!!!

ca estaremos p te receber e fazer granda festão!!!

beijaoooo pimpss ate dia 19 :D

Mesquita disse...

Porque é que a mãe, o pai, a avó e o avô não tem direito ao nome entre parêntesis?

É por essas primeiro quinze linhas que eu digo o que digo...

*

Catarina Bandeira disse...

e as saudades que portugal tem de ti? aquela terra nunca mais foi a mesma. só miudas a chorar pelos cantos!eu tb ja tenho saudades dos homens portgueses, os chinocas são uma miseria!
um grande beijinho do oriente, luv you
saudades

Anônimo disse...

TARAAAAAA dioguiniii volta tas perdoado!! :D

BiriBiu disse...

Epá, nós cá também fingimos que temos saudades tuas...

Anônimo disse...

beijinhos virtuais para teres menos saudades de Lx e de mim...tanto tanto...

agr vou por o comentario anónimo e tu vais tar a pensar quem será "esta"...mas eu digote que...é este e....vou darte uma pista....

a 1ª vez que falámos eras tu um puto...e tavas a andar de skate...ou a tentar!! ;)...ali para os lados da guerra junqueira....av roma....por aí.....fez-se luz????

Diogo Faro, disse...

Por acaso n se fez luz...dsc! lol

Mais pistas?

Cat disse...

céus...

parecias eu a escrever...


=)

já tás de volta?

Anônimo disse...

ooooh....isto de no Mandarin passar sempre fotos tuas e do Reisinho e não vos ver ao vivo não dá com nada! :(


Um beijo grande*

A Márcinha Alegriazinha!